Assistencia 24 Horas Incluida - Alugue sem cartao de crédito

REQUISITOS

Sim, a viatura deve ser devolvida nas mesmas condições da entrega. Todas as informações necessárias constam na folha de estado/ contrato que é entregue no início do mesmo. O não cumprimento das condições implicará custos adicionais. Todos os nossos veículos são entregues ao Cliente com o depósito de combustível totalmente abastecido e deverão ser entregues nas mesmas condições. Caso não seja entregue nessas mesmas condições, iremos prestar o serviço de reabastecimento, cobrando o valor do combustível (que normalmente é superior ao preço das gasolineiras tradicionais) e a respetiva taxa de enchimento em vigor. No caso das lavagens poderá ter um custo adicional de acordo com os seguintes critérios: - 1 - 30€ - Viaturas que apresentam sujidade fora do normal, como: Restos comida, garrafas, lixo, papeis, fraldas, pelos de cão e areia apenas num estofo. - 2 - 60€ - Mesmos danos referidos no ponto 1 + sujidade fora do normal na carroçaria (como por exemplo lama). - 3 - 90€ - Manchas nos bancos, pelos de cão e areia em mais do que um estofo ou bagageira.

OUTRAS

Para contatar M.Cunha Rent-A-Car , utilize a secção CONTACTE-NOS.

PROCEDIMENTOS

Sim, no entanto, poderá ser cobrada uma taxa de deslocação adicional entre 100€ e 300€ (one way national) dependendo dos locais de origem e destino da deslocação, sempre que o balcão de destino seja numa região diferente da de início. Deverá solicitar a informação de aplicabilidade ao seu contrato em particular na altura do levantamento da viatura, ou quando realizar a sua reserva.
Não. Os prolongamentos só podem ser feitos presencialmente. O contrato de aluguer confere um período de tolerância de 60 minutos. Após este período, o valor adicional devido pelo aluguer corresponde a períodos de 24 horas da Tarifa em vigor do balcão, que normalmente tem um valor superior à contratada inicialmente.
Deverá preencher a declaração amigável fornecida com a documentação do contrato, tendo atenção para o devido preenchimento da mesma. É importante que todos os campos estejam corretamente preenchidos e que a declaração esteja assinada pelas partes intervenientes no sinistro, para que o mesmo possa ser reclamado à companhia de seguros. Sempre que exista desacordo entre as partes deverão ser chamadas as autoridades competentes para elaboração de um auto policial. Em ambos os casos, o condutor deverá entregar toda a documentação relativa ao sinistro que tenha em sua posse numa estação M. Cunha Rent-A-Car. Deverá ainda ser facultado um contacto de e-mail no contrato de aluguer para que a informação relativa à conclusão do processo possa ser enviada de uma forma mais rápida.
Os processos em que a "Declaração Amigável” tenha sido devidamente preenchida e assinada pelos intervenientes, têm a sua conclusão em 30 dias úteis, podendo, sempre que existam dúvidas por parte das companhias de seguro, prolongar-se para além do prazo habitual.
Deverá verificar essa informação no tampão do depósito de combustível. Caso a informação, excecionalmente, não esteja no local deverá contactar M. Cunha Rent-A-CAR para que possa confirmar tal informação.
No caso de ter atestado o veículo com combustível indevido deverá parar de imediato o veículo e ligar para o serviço de Assistência em Viagem (através do contacto telefónico: +351 214 417 373). A não paralisação da viatura poderá dar origem a problemas mecânicos e custos adicionais. O abastecimento incorrecto dará origem aos seguintes custos adicionais: - 300€ + IVA relativos à limpeza do tanque de combustível - Valor de abastecimento de um tanque completo (valor variável dependendo do combustível e veículo utilizado)
Não se pode fumar no interior de todos os veículos M. Cunha Rent-A.Car. A verificação de indícios no veículo que evidenciem tal conduta determina o pagamento por parte do Cliente de uma penalização (200€).

PAGAMENTOS

Não, só aceitamos cartão de crédito como caução.
É muito simples, temos um dispositivo no carro que regista as passagens. Não cobramos taxas extra por isso. Como funciona: utilize as vias oficiais da Via Verde onde não é necessário parar para tirar recibo no início nem realizar pagamento no final. No final do contrato, no momento da entrega do carro, cobraremos todas as passagens efetuadas. O dispositivo Via Verde é valido nas autoestradas e nas SCUTS (pórticos eletrônicos).
Apenas serão reembolsadas as reservas cujo cancelamento seja efetuado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data inicial do contrato de aluguer da viatura automóvel, independentemente do motivo alegado. AVISO: O cancelamento da sua reserva com uma antecedência inferior a 15 dias implicará a cobrança do valor total do seu contrato de aluguer.
Não. Caso o cliente opte por entregar a viatura alugada antes do término da duração do seu contrato, a M. Cunha Rent a Car reserva-se no direito de cobrar a totalidade do valor de aluguer inicialmente pago.